quarta-feira, 23 de março de 2011

n sei viver sem ter vc

nada de futuro e projeções tinha sem conhecer vc,vida amarga q levava indo aos poucos ao fundo abismo.uma luz m guiou ate vc minha deusa;pude ver o q realmente importa num verdadeiro ser humano:o amor.
estou pirando e enlouquecendo,mas da maneira q eu sempre quis .minha vida esta mudando,estou vendo tudo novamente com cores e meu coração clamando pela sua presença e amor para mim.carol tudo o q quero e pretendo com vc.vc ja sabe,talvez ñ todos mas ñ estou com pressa agora temos muito tempo muita estradas e muitos planos para viver juntos.quero curtir ao seu lado cada momento e situação com vc meu amor minha alma gemea.Emfim ñ sei viver sem ter vc.te amo muito meu amor um abraço do teu eterno namorado nino

Nenhum comentário:

Postar um comentário