segunda-feira, 14 de março de 2011

destino de anjos

parece q para os humanos,sempre foi premeditado o destino,mas e para nós anjos?mas desde q desci a terra e te conheci,abandonei tudo o q tinha pra ter vc,desde então comecei a participar do seu destino.Quanto a mim;sacrifiquei imoprtalidade,asas para ser um mortal como vc,e confesso q mudei muito depois de conhecer vc.apesar da minha idade aparente me sinto completamente sem noção com vc,a cada minuto que passa fico cada vez mais apaixonado e viciado em vc.mas to amando tudo isso,e se puder aumentar esse sentimento eu vo fazer.Amor,há momentos q duvido q vc existemesmo e q eu tenha todos esses meus sentimentos correspondidos da mesma forma,mas respiro fundo e rtecordode todos os momentos q estamos vivendo,enfim tenho tudo pra ser feliz e te amar .bjbj te amo muito carol

Um comentário: